quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Mulher de Fé

Olá queridos leitores, faz um tempão que não posto aqui!!!
Hoje queria compartilhar com vocês algumas coisas que vem passando em minha mente sobre o estar solteira.
A sociedade, faz com que venhamos a pensar que está solteira é algo careta, que não vale a pena, tem que ter algum companheiro(a). Eu sei que não é facil e sei também que é bom ter alguém que possamos contar nossas coisas e em quem possamos confiar. Mas também se formos ficar nos preocupando com o que a sociedade acha ou deixa de achar, vamos perder o nosso lindo tempo!


Tem gente que perde tempo a procura do "Principe Encantado" e acabam frustrando-se, pois, pensam que iriam achar a pessoa perfeita. Precisamos entender que Deus tem o seu tempo, não adianta querer ajudar a Deus a achar o seu futuro Marido, deixe que Ele trabalha e no seu tempo Ele mandará seu verdadeiro Principe. Seja uma MULHER DE FÉ, e em vez de estar a procura de seu amado, busque a Deus, faça sua obra com amor, saia com as amigas, seja uma boa ouvinte, fale menos e faça mas. E pode ter certeza, quando você menos esperar o seu amor irá ao seu encontro!


 Enquanto meu Principe não vem…
Fico a descansar e a olhar seus lindos olhos de amor por mim Jesus..
Enquanto ele não vem..
Descubro em ti o meu valor e quem realmente eu sou.
Enquanto meu Principe não vem…
Gasto tempo em conhecer pessoas preciosas que podem me passar riquezas inestimáveis..
E quando ele chegar será o melhor de Deus para mim, porém seremos um a namorar o mais doce dos noivos Jesus!




"Sobre tudo o que se deve guardar, guarda o teu coração, porque dele procedem as fontes da vida."
- Provérbios 4:23

By. Carla Mota

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oiii Galerinha de Cristo!
Seu comentario é muito importante para nós...
Quando comentar deixe seu blog que passaremos no seu blog e deixaremos nossa marca!