sábado, 26 de outubro de 2013

Mudança

   Gente faz um tempinho que não posto aqui pra vcs, por conta da correria e por causa que estava de mudança não deu para publicar. Mas hoje resolvi falar um pouco de algumas mudanças que precisamos fazer de vez em quando em nossas vidas. 






   Tem gente que quer que a mudança venha logo mas não é assim que a "Banda Toca" para que as músicas saiam perfeitas e bonitas precisa-se de muito ensaio, muito esforço e muita dedicação. Eu me mudei agora pouco para um lugar um pouco distante de onde morava, mas foi preciso, e essa mudança me fez sentir um peso muito grande, pois para ir ao trabalho tenho que acordar cedo e sair cedo, e isso me deixa cansadérrima, mas precisamos nos abdicar de algumas coisas para que outras melhores venham. Por isso Deus com sua infinita misericórdia nos fala neste versiculo: 

Filipenses 4:6-7 ~>   "Não andem ansiosos por coisa alguma, mas em tudo, pela oração e súplicas, e com ação de graças, apresentem seus pedidos a Deus. E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará o coração e a mente de vocês em Cristo Jesus."



   Então pra que ficar ansioso(a) se tudo tem seu tempo certo, sua hora certa, seu momento certo, Deus tem seu tempo, não adianta querer ultrapassar o tempo de Deus, fazendo isso você só irá se frustrar. Deixe Deus trabalhar sozinho, pois Ele não precisa de nossa ajuda para nos moldar e lapidar, deixe Ele cuidar disso não se preocupe, pois com o tempo você irá ver a mudança...



Confie somente em Deus pois só Ele sabe o que é melhor para nós!  

By. Carla Mota

5 comentários:

  1. que post lindo flor,
    que o senhor Deus te use mais e mais
    God Bless ♥
    adotadospelopai.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém linda!
      Deus te abençoe sempre....
      Otima semana =*
      Beijos

      Excluir
  2. Sei que to um tanto ausente do meu blog e de visitar meus blogs queridos, mas eu estava no fim de minha gravidez, e agora que minha bebe nasceu, fiquei com menos tempo ainda, mas sempre que eu puder, estarei atualizando meu blog e retribuindo as visitas como a sua que levam carinho!! Beijinhos!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que linda =)
      Não sabia que estavas gravida!
      Que Deus abençoe sua familia. Depois coloca uma foto de sua bebe para vermos ^^
      Beijos

      Excluir
  3. A minha visita é apenas para lhe desejar um Feliz-Natal, e um Ano-Novo cheio de paz, alegria,
    Amor e grandes vitórias.
    Renovar mais um ano de amizade,se me der a gentileza de sua visita ficarei
    também muito feliz.
    Um abraço amigo de António Batalha.

    ResponderExcluir

Oiii Galerinha de Cristo!
Seu comentario é muito importante para nós...
Quando comentar deixe seu blog que passaremos no seu blog e deixaremos nossa marca!