segunda-feira, 5 de setembro de 2011

O AmOr

Booom falar de amor é uma coisa que gosto muito! ^^'


Quando nós amamos alguém queremos está o tempo todo junto, quer falar todos os dias, saber como foi o dia dela(o). Se desse pararia tudo só pra ficar do lado da pessoa amada!


Eu conheço um casal que eu admiro muito e vejo que o amor entre eles é verdadeiro, Carina e Eudes.... Se você conhecesse esse casal você realmente veria o amor, pense em uma coisa linda, quando Carina ia fazer qualquer coisa Eudes ia com ela, isso que eu admiro muito neles, eles quando namoravam fazia isso que eu falei, e pra todos os lugares iam juntos, genteeeeee isso é muiiiiiiiito lindo s2, foi dai que Carina percebeu que seu amado a valorizava e a cada dia se apaixonava por ele, e hoje eles são casados, faz pouco tempo que eles casaram, mas quando Deus quer tudo dar certo, e assim flui a vontade do Pai Celeste!


Ahhh o amor é algo inexplicavel, amor sem atitudes não vale nada, então demostre o que você sente, não fique parado esperando que a sua amada venha atrás de você porque pode ter certeza que você vai esperar centado! O verdadeiro homem é aquele que ama sua namorada, noiva e esposa, e a cada dia a conquista, a surpreende com flores, um simples chocolate, uma simples mensagem que mandou logo pela manhã, que a ama pelo que ela é e não pelo que ela tem! Dê valor a pessoa que você ama, pois a qualquer momento você pode perde-la, lembre-se sempre de conquista-la todos os dias, pois nós que somos mulheres queremos ser valorizadas, porque "mulher não se pega se conquista"!






Então ameeeeee sem medidas!
Por isso que eu amooooo todos que estão ao meu redor!
Bjiiiiiinhos

Carlinha*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oiii Galerinha de Cristo!
Seu comentario é muito importante para nós...
Quando comentar deixe seu blog que passaremos no seu blog e deixaremos nossa marca!