quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Preparar-se Para a Adoração




Devemos começar a preparar-nos para a adoração. Isto envolve humilhar-nos diante de Deus e aproximar-nos dEle. Tiago nos oferece instruções claras em sua epístola:


De onde procedem guerras e contendas que há entre vós? De onde, senão dos prazeres que militam na vossa carne? Cobiçais e nada tendes; matais, e invejais, e nada podeis obter; viveis a lutar e fazer guerras. Nada tende, porque não pedis; pedis e não recebeis, porque pedis mal, para esbanjares em vossos prazeres. Infiéis, não compreendeis que a amizade do mundo é inimiga de Deus? Aquele pois que quiser ser amigo do mundo constitui-se inimigo de Deus. Ou supondes q em vão afirma a Escritura: É com ciúme que por nós anseia o Espírito, que ele fez habitar em nós? Antes, Ele dá maior graça;

Preparar-se para adoração envolve, também, começarmos a orar e a buscar a face de Deus, pedindo que Ele se agrade em nos conceder um senso da sua presença. Se não esperimentamos nenhum senso da presença de Deus quando frequentamos a igreja, é possivel que o problema esteja em nós mesmos.
Hoje as pessoas estão mas preocupadas em ter uma boa quantidade de pessoas, preocupadas com dizimos e ofertas na igreja e esquecem do verdadeiro foco que é JESUS CRISTO, não perca a essencia da ADORAÇÃO, a partir do momento que você coloca esse foco de ter 'uma boa quantidade e não uma qualidade' nunca um verdadeiro fluir vai acontecer...

Vou contar uma esperiencia que tive com Deus sabado dia 10/09/2011
Bom o ministério da minha igreja foi cantar em outra igreja e quando a ministra do louvor da minha igreja estava ministrando, o Espírito Santo de Deus tocou no coração dela pra chamar duas pessoas para dançarem lah na frente, e enquanto ela falava eu pensava 'EU NÃO JESUS, EU NÃO' ai ela disse CARLA E TATY (uma mulher da igreja que o ministério da minha igreja estava cantando.), e eu não estava dançando na minha igreja, só estava como lider do ministério de dança, mas Deus me mostrou que me quer dançando pra ele.! Deus a cada dia me surpreende, e eu o amooooo cada dia maaaaaas! Jesuuuus é liiiiiiiiiiiiindo





Bjinhoooos
Carlinha*
Deus vos abençoee

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oiii Galerinha de Cristo!
Seu comentario é muito importante para nós...
Quando comentar deixe seu blog que passaremos no seu blog e deixaremos nossa marca!