sábado, 20 de agosto de 2011

Distante do Trono de Deus!







Deus como posso ficar distante dê ti? Eu quero apenas que o SENHOR olhe pra mim e segure minha mao e apenas diga: vamos meu FILHO AMADO....


Me sinto tão afastada dê ti, preciso entender que sem ti não sou nada, sem ti sou apenas uma pessoa tentando preencher o vazio que está dentro do meu coração!

Quando uma pessoa se sente distante de Deus, e tem um vacuo no seu coração, elas tentam preencher com coisas, pois eu lhe digo em simples palavras: Não adianta vc procurar em nada preencher esse vazio que vc está sentindo, o único que irá preencher é apenas o SENHOR JESUS CRISTO, disto eu não tenho dúvida! A melhor coisa no mundo é saber que Deus nos ama com um amor incondicional. Que coisa maaaaaaaas linda!




 A SALA DO TRONO É LUGAR DE DECRETOS E ORDENS:

• Era na Sala do Trono, que o rei na presença de seus ministros generais emitia ordens, promulgava leis e decretos

• Você sabia que saiu uma ordem do trono a teu respeito
Daniel 9:23 No princípio das tuas súplicas, saiu a ordem, e eu vim, para to declarar, porque és mui amado

• Que ordem é esta.
(1º.) Ordem de proteção – Sl 91:11
Porque aos seus anjos dará ordem a teu respeito, para te guardarem em todos os teus caminhos

(2º.) Ordem de provisão – 1 RS 17: 3-4
Saia daqui, vá para o leste e esconda-se perto do riacho de Querite, a leste do rio Jordão. Você terá água do riacho para beber; e eu ORDENEI que os corvos levem comida para você ali.

(3º.) Ordem de libertação – Mc 1:27
Todos se admiraram, a ponto de perguntarem entre si: Que vem a ser isto?
Uma nova doutrina! Com autoridade ele ordena aos espíritos imundos, e eles lhe obedecem!


(4º.) Ordem de Benção – Sl 133:3
É como o orvalho do monte Hermom,que cai sobre os montes de Sião,Pois é em Sião que o SENHOR Deus ordena a sua bênção.
o orvalho do monte Hermom Como o Hermom fica muito distante (180 km em linha reta de Jerusalém), parece que “orvalho do monte Hermom” queria dizer “orvalho abundante”, que, aqui, representa bênçãos em grande número.

(5º.) Ordem de alegria e Restauração – Is 61:3
para ordenar acerca dos tristes de Sião, uma coroa de alegria, em vez de tristeza,
um perfume de felicidade, em vez de lágrimas,e roupas de festa, em vez de luto!


Bjiinhos 
By. Carlinha*
Good Bless You!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oiii Galerinha de Cristo!
Seu comentario é muito importante para nós...
Quando comentar deixe seu blog que passaremos no seu blog e deixaremos nossa marca!